Outliers são pontos “fora da curva”, que se diferenciam significativamente do padrão geral de um conjunto de dados.
06 de fevereiro
Veja Mais
Basicamente, as diferenças entre eles encontram-se na forma de negociação, onde o comprador pode ser uma outra empresa, ou o consumidor final.
24 de janeiro
Veja Mais
Também conhecida como análise PEST, permite que as empresas mapeiem os fatores externos que podem afetar seus negócios, sendo eles: políticos, econômicos, sociais, tecnológicos, ecológicos e legais.
06 de dezembro
Veja Mais
A Matriz Ansoff é uma ferramenta de gestão que pode ajudar empreendedores e gestores a aproveitarem oportunidades de crescimento. Ela propõe quatro estratégias de crescimento e na obtenção obter os melhores resultados.
23 de novembro
Veja Mais
A IA não apenas potencializa a habilidade de analisar grandes volumes de dados, como também fornece insights mais apurados e predições de alta qualidade que facilitam a criação de estratégias comerciais.
08 de novembro
Veja Mais
A análise BCG é uma importante ferramenta que com uma abordagem simples e visual, oferece insights valiosos sobre o portfólio de produtos de uma empresa.
01 de novembro
Veja Mais
A análise de win-loss consegue identificar as oportunidades ganhas e perdidas de vendas e procurar respostas que levem a como se chegou àquele determinado resultado.
09 de outubro
Veja Mais
Mais do que adquirir um CRM, é necessário preparar as pessoas, parametrizar sistemas de acordo com a realidade da sua empresa e seu modelo comercial.
03 de outubro
Veja Mais
Uma análise cuidadosa, aliada à estratégia e planejamento, pode ser fundamental para o sucesso contínuo e o crescimento sustentável do seu negócio.
18 de setembro
Veja Mais